26/02/2010

A BELA ADORMECIDA

Postado por Antonietta às sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Hoje o clima começou a esfriar em São Paulo. Já posso sentir nas pontas dos dedos dos pés (minhas partes mais sensíveis ao frio). E acho que já sinto o resfriamento no meu entusiasmo também.

Não faz nem uma semana completa (apenas 6 dias) que meu noivo Ronnie mudou-se para outra cidade, outro estado e, aiiiiii.... já parecem meses. AAAAAHHHHHHH!!!

Quase sete anos juntos, nos vendo e nos falando TODOS OS DIAS... e agora.... nos falamos por cinco minutos (para não gastar muito) ao telefone antes de dormir. Meu melhor amigo, meu confidente está bem longe... É para ele quem eu corro quando preciso desabafar e me abraçar e me consolar, nem que leve uma noite inteira para isso.... Com apenas cinco minutos, não sobra tempo para desabafos, apenas para as rápidas novidades do dia-a-dia. Além disso, não quero aborrecê-lo e desanimá-lo. Ele já está longe e não merece o peso de se sentir culpado por não poder estar aqui para me consolar (ele sempre se sente assim quando não está por perto para garantir que eu me sinta protegida).

E, vamos lá, sei que é por uma ótima causa e sei que ele faz isso por um futuro melhor para nos dois, ele é o meu herói, mas ai.... que falta faz a presença física dele aqui do meu ladinhooooo...

Bom, apesar da dorzinha da saudade, que anda tirando meu ânimo enquanto não me acostumo com tudo isso, sei que a princesinha aqui vai aprender muito a ser mais independente.

Incrível, gente... Uma simples tarefa como ir ao supermercado comprar areia para os meus gatinhos e lá estou eu de novo pensando no meu amooorrrr.... que falta faz... ele sempre carregava os sacos de areia pra mim, porque eles são tãããão pesados...
Que estranho, acabou de me ocorrer uma coisa... Desde pequena, minha princesa preferida sempre foi a Aurora (A Bela Adormecida) e eu queria ser como ela... MEU DEUS!!! Como nunca percebi que me tornei a própria???

Dentre tantos amigos conquistando novos empregos, promoções, casando-se, tendo filhos, aqui estou eu, uma espectadora da vida, me preparando no backstage para um show que parece nunca começar... Alguém aí já se sentiu assim? Não sei como fui picar o dedo na roca, mas certamente quero "acordar".

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails