22/03/2010

A RAZÃO DO MEU AFETO (e da minha ausência também!!! :P)

Postado por Antonietta às segunda-feira, março 22, 2010

Pessoal, desculpem-me pela "sumidinha", mas foi tudo por um ÓTIMO motivo: finalmente, depois de UM MÊS, meu noivo conseguiu vir me visitaaarrr!!! EEEEEE!!!=D E ficamos todos esses dias grudadinhos "igual qui nem chiclete" que não dava nem jeito de eu parar em frente ao computador para escrever alguma coisa!!!:)


Gente... vou contar... em maio, faremos 7 anos juntos e até o final de fevereiro desse ano, antes de ele se mudar para Minas, nós nos víamos TODOS OS DIAS... Ele morava há 5 minutos de carro da minha casa, e já trabalhou para meu pai, no escritório nos fundos aqui de casa e depois num empresa praticamente DO LADO da casa dele, onde eu também dou aulas particulares de inglês, 3 vezes por semana. Aliás, ele era um dos meus alunos!!!:P No começo do nosso namoro, eu trabalhava na rua da casa dele e, naquela época ele trabalhava na casa dele!!! =O


Ou seja, daí vocês já podem concluir o quanto essa situação de estarmos longe um do outro me deixa...:(

Mas nada de tristeza!!! Vou comemorar o fato de que ele vai estar aqui para a Páscoa, daqui a uns 15 dias!!! YAY!!!=D Melhor do que daqui a um mês, não é, pessoal???:)



2 comentários:

Lu DeSimone Spicacci on 24 de março de 2010 às 02:03 disse...

Esses dois são como arroz e feijão, Tostão e Pelé: um complementa o outro.
Quem dera todo mundo tivesse um amor de verdade como eles... mas, por ser um amor especial, não é qualquer gajo ou gaja (incluindo a dona teimosia encarnada que rascunha esta mensagem)que vai encontrar um par que o/a complemente tão bem.
Bjs!

Karynha on 28 de fevereiro de 2012 às 09:51 disse...

Hahaha que fofo, puxa eu e meu amado não conseguimos ficar um diasinho sequer longe um do outro, imagina esse tempo todo, deve mesmo estar sendo mega complicado, aposto que você vai contar os dias hahaha.

Abraço flor.

http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails