03/03/2010

Uma esfoliação rápida, leve, hidratante e fácil

Postado por Antonietta às quarta-feira, março 03, 2010
Olá, amigas!!!=D

Pelo menos umas 2 vezes por semana eu faço isso, mas você pode fazer mais vezes, pois este não o tipo de esfoliação forte e é realmente muito suave. Minha pele sempre fica renovada quando faço isso!!!:)

Primeiro, prendam os cabelos. Depois, espalhem a Loção 3 em 1 da Avon no rosto, pescoço (parte detrás do pescoço também) e colo.


Então, umedeça as mãos com água e espalhe pelos mesmos lugares. Logo em seguida, coloque um pouco de farelo de aveia ou aveia em flocos finos na palmas de uma das mãos e vá espalhando com a outra pelo rosto, pescoço e colo e massageie então estes lugares com as duas mãos, alternando: com a direita, massageie em circulos o lado direito, do centro para fora, e com a esquerda, o lado esquerdo. O mesmo vale na hora de passar o creme, hein, meninas? Vocês nunca devem massagear o rosto com as duas mãos ao mesmo tempo pois vocês acabarão com a elasticidade da pele do rosto. E a repetição constante desse hábito acabará por esticar sua pele, deixando-a flácida!!!!=O
Continuando... na hora da massagem é normal que pequenos "grumos" de aveia formem-se durante a massagem, está tudo bem.
Deixe agir por aproximadamente um minuto. Vocês poderão perceber que a mistura logo seca, formando uma espéce de camada "de leite". Após o minuto, retirem tudo com água, de preferência fria (direto na pia mesmo). Seque-se com a toalha de leve, sem esfregar.

E voilà! Sua pele já está renovada e preparadíssima para o creme!!!=D Façam e depois me contem o que acharam!!!=D

PS: Como vocês podem ver na foto, eu deixo a aveia num potinho e já deixo o pote aberto antes de passar a loção, já que ao molarmos as mãos, estas soltarão um pouco de loção onde quer que encostemos. Achei que esta seria a melhor solução para evitar sujeira e para agilizar o processo.

Beijos da

2 comentários:

Dione on 3 de março de 2010 às 12:11 disse...

Diva, ele libera diariamente uma quantidade de hormônio, o suficiente para ser um anticoncepcional maravilhoso!!

Beijão!

Antonietta on 3 de março de 2010 às 12:26 disse...

Ah! Era isso que eu estava tentando entender... não podia ser pelo fato de ser um "anel"... isso era o que me intrigava!!!! Obrigada!!!:)

PS: Galera, estamos comentando sobre um post que a minha amiga Dione colocou no site dela!!!:)

Related Posts with Thumbnails