10/05/2010

PARABÉNS PARA MIM!!! YAY!!!=D

Postado por Antonietta às segunda-feira, maio 10, 2010 2 comentários

Pessoal, vou me dar ao luxo do egocentrismo para dedicar esse post a uma pessoa maravilhosa: EUUUUUU!!! Hoje é o meu aniversáriooooo!!! EEEEE!!! PALMAS PARA MIMMMMMM!!!=D

Agora, parando de olhar só para o meu umbigo, quero agradecer a todas as pessoas maravilhosas em minha vida, tanto na vida real, quanto na virtual, e esse é o meu presente maior e agradeço a Deus por isso!!!=D Muito obrigada!!!=D

Numa "extravaganza aniversarística", vou comemorar meu mês de aniversário colocando vários templates temáticos de aniversário!!!:)


PS:Genteeee.... eu AMAVA Meu Querido Pôneeeeiiii!!! Olhem esse boloooo:

Lindo, né???:)

Vai um pedacinho de bolo aí???:)

03/05/2010

A CARÊNCIA DA SOLTEIRICE

Postado por Antonietta às segunda-feira, maio 03, 2010 3 comentários

Meninas, meu post de hoje foi inspirado pela minha amiga virtual, a Nadja. Ela estava falando sobre as mulheres solteiras na casa dos 30 e como muitas delas acabam jogando todas as suas carências e expectativas em cima dos pobres "mancebos", como ela mesma diz... hahahaha. O link está aqui: http://seviranosquase30.blogspot.com/2010/05/tabua-de-salvacao.html. O meu comentário sobre o assunto, que eu queria dividir com vocês, foi esse:

Bom, enfim, não preciso nem dizer que compartilho de sua opinião, amiga. E foi realmente só quando descobri que eu posso muito bem ser feliz comigo mesma, independente de ter alguem ao meu lado ou nao, foi quando eu encontrei a minha alma gemea, o amor da minha vida. Eu pude aprecia-lo como ele é e vice-versa, porque nenhum dos dois colocou as proprias expectativas em cima do outro. Assim, pudemos trabalhar nas nossas expectativas conjuntas, as que nós criamos. Melhor do que expectativas, objetivos para o nosso relacionamento. Faremos 7 anos juntos esse mês, dos quais um ano de noivado. Sem pressa, fomos e vamos construindo nossa vida a dois, nossas manias de casal, nossos sonhos, compartilhando nossas alegrias, tristezas, confissões, sucessos. Apoiamos as decisões um do outro, damos força um ao outro, e até carregamos um quando o outro não tem mais forças para continuar, dando ânimo, energia e tempo para que aquele se recupere e esteja em pé novamente. Enfim, somos almas gêmeas, melhores amigos, amantes apaixonados. Mas o ponto é que só conseguimos isso porque nos encontramos como dois "completos" e não como duas "metades". Somente quando sabíamos o que queríamos da vida e estávamos felizes com nós mesmos é que pudemos ver o outro. Não se pode apreciar o outro em todo o seu esplendor e admirá-lo enquanto ficarmos olhando para o nosso umbigo, preocupados por nao ter ninguem, sentindo-nos incompletos. Chega a ser um egoísmo e até maldade com o outro, pois não lhe damos a liberdade de mostrar-se como quem realmente é, pois não o enxergamos. O que vemos são os nossos anseios e carências refletidos. E isso não se pode chamar de amor verdadeiro. Como pode ser verdadeiro se não enxergo o outro como verdadeiramente é? Uma pessoa completa, com desejos e anseios que diferem dos seus, com suas qualidades, competências e maus hábitos (defeitos não existem!!!:P) e amá-la justamente como é, e ver sua beleza nisso tudo. Ah... isso sim é amor. É conseguir encantar-se a cada dia com o mundo do outro - sim, porque cada pessoa é um mundo completamente diferente do seu - e deixar com que o outro também entre em seu mundo e admire-se com ele. Como podemos oferecer o nosso "mundo" se esse não for completo? Nunca ouvi dizer de alguem querer oferecer "meio mundo" para o seu amor. Pois é isso que temos a oferecer quando entramos numa relação como "metade" e o outro como "pedaço faltante".

E vocês, amigas? O que vocês pensam sobre isso?:)

Ah! Deem uma passadinha no blog da Nadja (o link encontra-se no lado esquerdo do blog - Se Vira nos (Quase) 30) e divirtam-se com a forma inteligente e cômica com que ela escreve. É diversão garantida!!!:)

Beijos, bonecas!!!!:)

13/04/2010

1.000.000 de anos depois.... / FELIZ DIA DO BEIJO!!!=D

Postado por Antonietta às terça-feira, abril 13, 2010 2 comentários
Peço desculpas, milhões de desculpas pela minha ausência, amigos... E prometo não fugir mais, ok???:)

Então, hoje, quero desejar a todos um FELIZ DIA DO BEIJOOOO!!!=D



O beijo é a concretização do carinho, do amor, do respeito, da alegria que sentimos por alguém. Dependendo do local, da forma e da intensidade em que ele é dado, mostra tudo o que sentimos naquele momento claramente, sem precisarmos dizer uma só palavra sequer.


O beijo transcende raça, gênero, cor, ou até mesmo espécie... quem nunca ganhou um beijinho afetusoso do seu "melhor amigo"???:)

Na minha procura de hoje por fotos de beijos, encontrei um site muito interessante, totalmente dedicado ao noso homenageado de hoje: o BEIJO!!! Só fotos dos mais variados tipos de beijos, enviados por pessoas de todos os cantos do mundo. A idéia é fazer um mundo melhor, através de fotos de beijos doces e mensagens inspiradoras!!!Muito lindinho!!!:) Para quem quiser acessar, o link é: http://www.bestkisses.com/



Então, o que eu desejo a vocês é um maravilhoso dia, cheio dos mais variados beijos, abraços e afetos!!! Sejam muito felizes, aproveitem o dia e beijem MUUUUIIIIITOOOO!!!=D


Beijos estalados a todos vocês!!!:*:*:*

30/03/2010

SÓ PARA DIZER...

Postado por Antonietta às terça-feira, março 30, 2010 1 comentários
... que eu não sumi, hein, galera???:) Já que eu volto a postar TODOS OS DIAS e a comentar nos blogs que eu sigo... Essa semana já coloco tudo em dia...:)


:*:*:*

25/03/2010

NHOQUE SAUDÁVEL E PRÁTICO (não precisa nem cozinhar!=O)

Postado por Antonietta às quinta-feira, março 25, 2010 2 comentários
Boa tarde, "minhas amiguinha"!!!:)

Hoje teremos uma receita prática e MA-RA-VI-LHO-SA de nhoque de ricota! É tudo de bom, amiguinha!!!:P


hihihi... falando sério... Essa receita eu já faço há alguns anos, e vinha atrás da caixa de Aveia Quaker, então vocês já sabem a fonte e que é boa!!!:)

Você só precisa de:


- 1 ricota (500gr)

- 1 xícara de chá de aveia em flocos finos
- 1 pitada de noz moscada
- sal a gosto

Amasse a ricota e misture todos os outros ingredientes. Se você quiser, pode colocar alho, azeite, parmesão ralado, orégano... Enfim, pode usar a sua criatividade. Tudo isso eu já testei ao longo dos anos e deu certo.

Então... voltando... hihihi... amasse tudo com as mãos até misturar bem. Aí, é só pegar um pedaço da mistura, amassar com as mãos, para compactar. Faça rolinhos e corte. Na receita original, diz para você cozinhar. É só colocar em água fervente e esperar as bolinhas "subirem" e ir retirando-as conforme sobem. E sobem até que rápido. Mas, você também tem a opção de não cozinhar, o que eu até prefiro, porque não fica tão molinho, parece mais "al dente". Então, é só jogar as bolinhas num molho já quentinho e dar aquela "mexidinha" para misturar. Bem de leve, para não grudá-las ou espatifá-las com a colher. Experimentem também com um molho branco com brócolis... HUUUUMMMMMMMMMMMM!!!! Ooooo "diliça"!!!!=D

Gente... eu recomendo MUIIIITTTTOOOO!!! É super saudável, pouco calórico e mega saboroso, além de econômico. Façam e depois me contem!!!:)

Beijãããããoooo!!!=D

22/03/2010

A RAZÃO DO MEU AFETO (e da minha ausência também!!! :P)

Postado por Antonietta às segunda-feira, março 22, 2010 2 comentários

Pessoal, desculpem-me pela "sumidinha", mas foi tudo por um ÓTIMO motivo: finalmente, depois de UM MÊS, meu noivo conseguiu vir me visitaaarrr!!! EEEEEE!!!=D E ficamos todos esses dias grudadinhos "igual qui nem chiclete" que não dava nem jeito de eu parar em frente ao computador para escrever alguma coisa!!!:)


Gente... vou contar... em maio, faremos 7 anos juntos e até o final de fevereiro desse ano, antes de ele se mudar para Minas, nós nos víamos TODOS OS DIAS... Ele morava há 5 minutos de carro da minha casa, e já trabalhou para meu pai, no escritório nos fundos aqui de casa e depois num empresa praticamente DO LADO da casa dele, onde eu também dou aulas particulares de inglês, 3 vezes por semana. Aliás, ele era um dos meus alunos!!!:P No começo do nosso namoro, eu trabalhava na rua da casa dele e, naquela época ele trabalhava na casa dele!!! =O


Ou seja, daí vocês já podem concluir o quanto essa situação de estarmos longe um do outro me deixa...:(

Mas nada de tristeza!!! Vou comemorar o fato de que ele vai estar aqui para a Páscoa, daqui a uns 15 dias!!! YAY!!!=D Melhor do que daqui a um mês, não é, pessoal???:)



17/03/2010

St Patrick's Day - um pouco da história

Postado por Antonietta às quarta-feira, março 17, 2010 0 comentários

O dia de St Patrick é comemorado no dia 17 de março.

St Patrick foi um missionário encarregado de converter os Irlandeses ao Cristianismo no século 4º (D.C.) e por isso é considerado o fundador da Igreja Católica na Irlanda.

Ele usava o trevo de três folhas para ensinar sobre a Santa Trindade, por isso o símbolo de St Patrick é o trevo de três folhas.

Template comemorativo...

Postado por Antonietta às quarta-feira, março 17, 2010 0 comentários
um template especial para comemorar o dia de São Patrício (St. Patrick's Day)!!!:)

Mais tarde eu coloco para vocês um pouquinho da história dele...:)

:*:*:*

16/03/2010

Que saudadeeesss!!!=D

Postado por Antonietta às terça-feira, março 16, 2010 1 comentários

Gente, ganhei um mimo hoje... Tem uma coisa que eu sempre digo, há mais de 15 anos, que eu tenbho saudades de comer FARINHA LÁCTEA!!! Mas muita gente me diz que é comida de criança quando eu digo isso e sempre que vou ao supermercado, me esqueço de comprar. Aliás, é a última coisa que passa pela minha cabeça. E, de repente, pelo menos umas 2 vezes ao ano, eu lembro da vontade e saudade que eu tenho da farinha láctea.... E HOJE MINHA MÃE FOI AO SUPERMERCADO, VIU, LEMBROU DE MIM E COMPROU!!! Olha que fofa!!! Nem eu lembro, e ela lembrou dos meus comentários.... Que legal!!! Muito obrigada, mamãe linda e querida!!!=D Hoje, meu lanche da tarde terá gostinho bom de infância!!!:)


EBAAAA!!!! EEEEEEEEEEE!!!=D

12/03/2010

SCRAPPIN' NAILS

Postado por Antonietta às sexta-feira, março 12, 2010 0 comentários

Pessoal, aqui vai uma idéia de "scrap nails" que eu, em um momento de tédio, inventei...
Antes de mais nada, as fotos não mostram tão perfeitamente os detalhes das riscas e marmorizado nas unhas, pois usei o meu cel para tirar a foto, mas dá para se ter uma boa idéia do visual.

Você vai precisar de:

- um esmalte rosa "pastel" fosco
- um esmalte rosa bem brilhante e cheio de glitter
- um esmalte vermelho rosado sem glitter
- um esmalte dourado e brilhante
- um objeto com ponta para fazer os desenhos

Passe primeiro uma camada grossa do esmalte rosa fosco:

Logo em seguida, com o esmalte ainda fresco, faça quatro pingos, um em cada canto da unha, com o esmalte rosa com glitter:

Com um obejto pontiagudo, "espalhe" e movimentos curvos, de cima para baixo e vice-versa, de um pingo para o outro (só na vertical). Não "espalhe" mais do que três linhas:

Com o esmalte vermelho rosado, faça uma "faixa" no meio da unha:

Faça três pingos com o esmalte dourado na faixa:

Com o objeto pontiagudo, faça um "X" e mai um risco nos pingos do esmalte dourado:

Passe uma cobertura brilhante quando estiver quase seco e voilà! Uma bela, diferente e criativa "scrap nail"!!!:P


Use a sua criatividade e mande fotos de suas criações com o passo-a-passo para que possamos "dividir nossas unhas"!!!:P

E lembrem-se: esse processo é todo feito em sequência, sem esperar que o esmalte debaixo seque!

:*:*:*

DESCULPEM-MEEEE!!! AHHHHH!!!

Postado por Antonietta às sexta-feira, março 12, 2010 0 comentários
Pessoal... perdão pela falta de atualizações no blog... Fiquei uns três dias sem acesso à internet.... me senti a própria excluída digital, mas até que enfim.... eis que tudo volta ao normal!!!

Agora tenho vários posts para colocar em dia!!!:P



:*:*:*

08/03/2010

VIVA LAS DIVAS!!!=D

Postado por Antonietta às segunda-feira, março 08, 2010 2 comentários

Meninas!!! Sei que todos os dias são nossos dias, mas hoje é o dia de comemorar a incrível dádiva de ser mulher!!!=D



Somos todas deusas do amor e mães da humanidade, então, amem-se como tal!!! E esse é o maior presente de todos!!!:)

Amo todas vocês, amigas da vida"real", amigas virtuais: mulheres de verdade!!!:)

FELIZ NOSSO DIA INTERNACIONAAALLLL!!!=D

Oba.... vou perguntar pro meu noivo: "o que você comprou de presente pra mim?"!!!:P

Esta foto recebi no meu orkut, da minha amiga "Pérolas"! Muito obrigada, amiga!:)

06/03/2010

DANÇA DO VENTRE

Postado por Antonietta às sábado, março 06, 2010 1 comentários
Quem me conhece sabe que uma das minhas grandes paixões é a dança do ventre. E quem me conhece um pouquinho mais sabe ainda que a minha bailarina predileta é a Sadie e que até já influenciei todas as meninas que fazem aula de dança do ventre comigo (também sou aluna) a gostarem dela também.

Claro que minhas favoritas são a Sadie E minha professora querida, Elaine "Sabbat", que já dança há 23 anos!!!=O

E, eu sei que há muitas outras bailarinas maravilhosas por aí que eu também gosto muito, mas elas são minhas inspirações!!!:)

Foi difícil escolher, mas aqui estão as minhas duas performances favoritas da Sadie, uma mais linda que a outra... - não deu para escolher UMA só. Então, ao assistí-las, vocês entenderão o porque de eu tê-la como uma bailarina excepcional!!!:)

Divirtam-se!!!=D





04/03/2010

UMA TARDE NA CASA DA NICE

Postado por Antonietta às quinta-feira, março 04, 2010 1 comentários

Uma tarde na casa da Nice é sempre um evento. As toalhas de mesa com belas paisagens vindas de vários cantos do mundo, os jogos americanos coloridos, de encher os olhos, normalmente vindos da França, de onde vem seu genro, as xícaras, que são sempre um mimo e uma paixão de Nice - tem de todos os tipos, tamanhos, estilos e estampas - , o pão crocante (que a Sofia sempre faz questão de trazer), o café fresquinho, o leite quentinho, o adoçante “vestido”, a chaleira de girafa e o papo animado em volta grande mesa da cozinha espaçosa, no lar aconchegante, que mais parece uma casa de boneca, decorada com lembrancinhas das viagens pelo Brasil e pelo mundo, trazidas por ela mesma ou por amigos e familiares que conhecem esse seu gosto. A sacada com floreiras nos remete às casinhas do interior da Europa.

Esse gosto da Nice por tudo que é belo é o que realmente torna tudo belo à sua volta. É a família maravilhosa que ela tem, a energia contagiante, a alegria constante e a luz que emana dessas pessoas especiais, que nos fazem sentir-nos aconchegados, felizes e gratos por sermos tão queridos e termos amigos tão especiais.

E é a simples presença da Sofia, meu “anjo de luz”, que me acalma o coração, que me mostra minhas qualidades e que me ajuda a exteriorizar a minha própria luz. É ela a voz da razão, quando as emoções estão em ebulição e é ela também a voz do coração, me acolhendo, quando nenhuma razão encontra explicação, que fica com os olhos marejados quando choro, e faz uma festa, daquelas bem escandolosas, com gritos e abraços e tudo o mais, quando dou uma boa notícia, com uma alegria genuína e um apoio incondicional à minha felicidade.

Essa foi mais uma tarde esplendorosa, regada a guloseimas, conversa boa e gargalhadas! Uma tarde daquelas! Daquelas que “lavam a nossa alma” e nos fazem perceber que a verdadeira felicidade está nessa grande benção de Deus: nossa família e nossos amigos. E em saber que basta tomar um cafézinho com eles e você já nem se lembra mais do que estava te incomodando; e ir para casa feliz da vida, contando os dias para o próximo encontro!

E sabem qual é o verdadeiro evento nisso tudo?
É simplesmente ter a companhia da Sofia, da Nice e da Pripri por uma tarde toda!

03/03/2010

Uma esfoliação rápida, leve, hidratante e fácil

Postado por Antonietta às quarta-feira, março 03, 2010 2 comentários
Olá, amigas!!!=D

Pelo menos umas 2 vezes por semana eu faço isso, mas você pode fazer mais vezes, pois este não o tipo de esfoliação forte e é realmente muito suave. Minha pele sempre fica renovada quando faço isso!!!:)

Primeiro, prendam os cabelos. Depois, espalhem a Loção 3 em 1 da Avon no rosto, pescoço (parte detrás do pescoço também) e colo.


Então, umedeça as mãos com água e espalhe pelos mesmos lugares. Logo em seguida, coloque um pouco de farelo de aveia ou aveia em flocos finos na palmas de uma das mãos e vá espalhando com a outra pelo rosto, pescoço e colo e massageie então estes lugares com as duas mãos, alternando: com a direita, massageie em circulos o lado direito, do centro para fora, e com a esquerda, o lado esquerdo. O mesmo vale na hora de passar o creme, hein, meninas? Vocês nunca devem massagear o rosto com as duas mãos ao mesmo tempo pois vocês acabarão com a elasticidade da pele do rosto. E a repetição constante desse hábito acabará por esticar sua pele, deixando-a flácida!!!!=O
Continuando... na hora da massagem é normal que pequenos "grumos" de aveia formem-se durante a massagem, está tudo bem.
Deixe agir por aproximadamente um minuto. Vocês poderão perceber que a mistura logo seca, formando uma espéce de camada "de leite". Após o minuto, retirem tudo com água, de preferência fria (direto na pia mesmo). Seque-se com a toalha de leve, sem esfregar.

E voilà! Sua pele já está renovada e preparadíssima para o creme!!!=D Façam e depois me contem o que acharam!!!=D

PS: Como vocês podem ver na foto, eu deixo a aveia num potinho e já deixo o pote aberto antes de passar a loção, já que ao molarmos as mãos, estas soltarão um pouco de loção onde quer que encostemos. Achei que esta seria a melhor solução para evitar sujeira e para agilizar o processo.

Beijos da
Related Posts with Thumbnails