22/03/2012

Ecologicamente correta (e linda!!!)

Postado por Antonietta às quinta-feira, março 22, 2012
Olá, amigas!!!



Há muito tempo se fala em ecologia, vida natural e a associação dessa idéia a cosméticos também não é recente, mas as opções sempre foram poucas, caras e raras, muito difíceis de se encontrar.

Mas tenho boas novas para todas vocês: há alguns meses atrás, na minha pesquisa e busca por esses produtos, descobri um site MARA: o I Am Natural Shop (http://www.iamnaturalshop.com.br/)

E o que esse site tem a oferecer? Bem, eu respondo: produtos de beleza em várias áreas, bem como perfumaria e cuidados pessoais e voltados para o bem-estar. Mas o melhor de tudo é: são rpodutos garantidamente feitos a partir de extratos ORGÂNICOS, livres de parabenos e petróleo e o melhor: NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS!!! Ou seja: podem comprar livremente e de consciência limpa, além da garantia de não encher seu corpo de químicas e agrotóxicos para se manter bela.

E querem mais uma vantagem? Os produtos estão em um preço super em conta e vira e mexe há promoções com descontos INCRÍVEIS!!!



Já comprei no site e recomendo muitíssimo!!! Fui muito bem tratada e os produtos chegaram bem rápido!!! Depois comento sobre os produtos que adquiri por lá!!!:)

Lembrando que eu não estou ganhando nada com a propaganda além da satisfação de dividir com vocês tudo o que eu acho bom e assino embaixo. O que é de qualidade, merece ser divulgado!!!:)

E então??? Está esperando o que para correr até o site e garantir seus produtos amigos da natureza e da sua saúde e beleza??? http://www.iamnaturalshop.com.br/

:*:*:*

3 comentários:

Karynha on 22 de março de 2012 às 22:10 disse...

Nossa eu nem acredito, você não poderia ter me dado notícia melhor, eu odeio empresas que testam seus produtos em animais, sou totalmente contra sabe? Obrigada por compartilhar amiga, tenho certeza que você ajudou muita gente com esse post.

Poxa porque a senhorita sumiu desse jeito? Senti muito a sua falta lah no meu blog e fiquei muito triste por vc não estar acompanhando ele, eu sempre vinha ai para ver se tinha post novo, nao some mais sem avisar amigaa.

Obrigada pelo voto hihihi e espero ver as respostas da tag hein hihih.

Abraço flor.

Gisa Little Cherry on 23 de março de 2012 às 22:34 disse...

Que interessante! Vou passar lá pra conhecer, muito bom saber de linhas assim, é estranh como este tipo informação tem recebido pouco espaço na midia.
Obrigada pela dica

Nah Quevedo on 21 de maio de 2012 às 09:25 disse...

Adorei o produto não testado em animais. Vou dar uma olhada.

Seu blog tá muito legal Antonieta, vamos te seguir! :)
Beijinhos.

http://despacotedazur.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails