30/05/2012

O sabonete mais hidratante de todos!!!

Postado por Antonietta às quarta-feira, maio 30, 2012 2 comentários
Olá, minhas amigas Super Divah's!!!

Tudo bem???:)

Bom, hoje venho aqui falar de um produto MARA que eu tive a sorte de re-encontrar: o Sabonete Líquido em Óleo da Nivea!!!




Eu o descobri quando ainda era dolescente e me apaixonei, mas de repente pararam de fabricar e agora voltou com força total (YAY!!!=D), mas ainda assim acho que não é tão divulgado quanto merece!!!

Se vocês achavam que aquele sabonete com 1/3 de hidratante deixava sua pele macia, leiam isso: esse sabonete líquido em óleo da Nivea é formulado com 54% de óleos naturais. Isso significa mais da metade do produto!!!:O

E o melhor: não meleca o box e ainda assim deixa sua pele mega hidratada. Claro que isso comparado a outros sabonetes, não pense que isso vai te livrar de um bom hidratante após o banho, mas nesse caso, podemos dizer que o sabonete em óleo irá potencializar a ação hidratante de seu creme, já que ao tomar seu banhozinho com ele, você não apenas estará deixando de ressecar sua pele (sim, os sabonetes limpam, mas ressecam nossa pele), como também estará hidratando-a ainda mais!!!:)

Use-o da seguinte maneira: Molhe o corpo e feche o chuveiro. Coloque o sabonete em óleo na palma das mãos e esfregue-as para fazer uma espuma suave e cremosa e espalhe no corpo. Enxagüe.

Esse sabonete em óleo é ótimo para qualquer época, mas especialmente no inverno, quando a pele tende a ficar mais ressecada.

Recomendo a todas vocês. Esse produto deve ser um must no seu arsenal de banho!!!:)

Beijos da

25/05/2012

Blushbox de maio

Postado por Antonietta às sexta-feira, maio 25, 2012 3 comentários
Pessoal, minha Blushbox de maio chegou hojeeee!!! Uhuuuu!!! Vamos conferir juntinhas, foto a foto, tudo o que veio???:)


Que emoção!!! A caixinha do correio!!! Vamos abrir logooo!!!:)


Que caixinha lindaaaaa!!!:)


Outro ângulo da caixinha!!!:)


De cara, um cartão super fofo de aniversário, com os dizeres:


Continuando...


Cartãozinho da Blushbox com a descrição dos produtos e sua forma de uso na parte de trás




"Panorâmica" da caixinha


Dentro da caixinha da Romanel, veio esse par de brincos... esse é um mimo por ser o mês do meu aniversário!!!:)


Pincel para blush da Belliz


Esmalte rosa metálico hipoalergênico da Dermanail


Miniatura de sabonete líquido de maracujá da Mato Doce (tem até sementinhas de maracujá dentro... e o cheiro.... uma delícia!!!) :)


Essa caixinha fofa é um mimo em comemoração ao Dia das Mães... O que tinha dentro? Vamos ver?


... Um pingente de pimentinhaaaa!!!:)

Mas esperem que tem mais!!!!:)


Hidrolizado de proteínas de bambu Dermabel, para passar direto nos cabelos ou colocar como vitamina no shampoo, para fortalecer os cabelos


Sabonete cremoso de alfazema provençal da Phebo.... cheirooooosoooo!!!:)

E, finalmente...


O que será isso?:)



É um super blush brozeador da BSide!!!:) Além de lindo e cheio de brilho, ele não é testado em animais!!! Legal, né???:)


Bom, super divas do meu coração, apesar de ainda não ter usado os produtos, estou muito feliz com a caixinha. Também amei a do mês passado e acho que vale muito o pequeno investimento de R$28,00 para receber todo mês essas belezuras. Assim que usar os produtos, conto para vocês o que achei e já conto sobre os produtos que mais amei da caixinha do mês passado!!!:)

Beijos da

21/05/2012

Meu primeiro tutorial: delineando os olhos

Postado por Antonietta às segunda-feira, maio 21, 2012 3 comentários
Olá, pessoal!!! Desculpem-me pelo sumiço do blog, mas prometo que é por um bom motivo!!! Logo, teremos muitas novidades por aqui.

Algumas pessoas haviam me pedido um vídeo sobre como delinear os olhos. Vejam bem, essa é uma das maneiras (e a mais segura) de como EU faço isso. Portanto, não é regra e sim uma dica de como fazer evitando muitos borrões ou estragos.

É o meu primeiro vídeo-tutorial, então a imagem não está lá aquelas coisas, mas os próximos ficarão melhores, com certeza!!!:)



Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijos, divah´s do meu coração!!!:*:*:*

Related Posts with Thumbnails