30/05/2012

O sabonete mais hidratante de todos!!!

Postado por Antonietta às quarta-feira, maio 30, 2012
Olá, minhas amigas Super Divah's!!!

Tudo bem???:)

Bom, hoje venho aqui falar de um produto MARA que eu tive a sorte de re-encontrar: o Sabonete Líquido em Óleo da Nivea!!!




Eu o descobri quando ainda era dolescente e me apaixonei, mas de repente pararam de fabricar e agora voltou com força total (YAY!!!=D), mas ainda assim acho que não é tão divulgado quanto merece!!!

Se vocês achavam que aquele sabonete com 1/3 de hidratante deixava sua pele macia, leiam isso: esse sabonete líquido em óleo da Nivea é formulado com 54% de óleos naturais. Isso significa mais da metade do produto!!!:O

E o melhor: não meleca o box e ainda assim deixa sua pele mega hidratada. Claro que isso comparado a outros sabonetes, não pense que isso vai te livrar de um bom hidratante após o banho, mas nesse caso, podemos dizer que o sabonete em óleo irá potencializar a ação hidratante de seu creme, já que ao tomar seu banhozinho com ele, você não apenas estará deixando de ressecar sua pele (sim, os sabonetes limpam, mas ressecam nossa pele), como também estará hidratando-a ainda mais!!!:)

Use-o da seguinte maneira: Molhe o corpo e feche o chuveiro. Coloque o sabonete em óleo na palma das mãos e esfregue-as para fazer uma espuma suave e cremosa e espalhe no corpo. Enxagüe.

Esse sabonete em óleo é ótimo para qualquer época, mas especialmente no inverno, quando a pele tende a ficar mais ressecada.

Recomendo a todas vocês. Esse produto deve ser um must no seu arsenal de banho!!!:)

Beijos da

2 comentários:

De Sp a Côte D´Azur on 1 de junho de 2012 às 14:43 disse...

Fiquei com vontade de testar.
nao conhecia esse produto. Mas é tuma ótima dica agora pra esse periodo de frio que vai começas no Brasil.
Bjos,
Thá

Nicole Oliva on 27 de agosto de 2012 às 15:30 disse...

otima indicação!
estou precisando de um desse .

Grande beijo
-Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

umanoitemparis.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails