06/03/2013

Vermelhinhos Básicos - M.A.C. Lady Bug

Postado por Antonietta às quarta-feira, março 06, 2013 0 comentários
Não é novidade para quem me conhece que eu sou apaixonada por batom vermelho. Eu uso batom vermelho 99% do tempo e tenho muitos batons vermelhos, de vários tipos, acabamentos e marcas.

Então, resolvi fazer essa série "Vermelhinhos Básicos" para mostrar a vocês alguns swatches e escrever minha opinião sobre cada um para vocês.

O batom de hoje é o Lady Bug, da M.A.C., minha mais recente paixão.

Na bala, a cor parece fortíssima, mas o acabamento dele é "lustre", ou seja, é meio transparente, apesar de ter uma ótima pigmentação para esse tipo de acabamento, se é que vocês me entendem. Para ilustrar melhor, vou colocar algumas fotos dele na minha boca com apenas uma passada de leve do batom e com uma mais forte e sob város tipo de luz e com flash e sem flash, para vocês terem uma idéia melhor do que estou falando:
Quanto à fixação, ela não é como a de um batom mate, como o Ruby Woo, por exemplo, mas isso é devido ao próprio acabamento lustroso do batom, mas está definitivamente bem acima à duração de outros batons com mesmo acabamento de outras marcas. Claro que se você comer algo, ele sai, mas não totalmente. Conforme ele vai saindo, a cor vai ficando mais rosadinha, mas o legal é que com esse tipo de acabamento, a cor, por ser suave, dá a impressão de que "desbota" por inteiro e não só no meio dos lábios, como quando estamos com um batom vermelhão e comemos algo, sabem, meninas? Quem nunca passou por isso, não é?

Mas enfim, como não me importo de retocar e a cor mesmo desbotadinha fica linda, eu acho que vale muuuuuito a pena!!!:)

Espero que tenham gostado dessa resenha! Beijos e até a próxima! :*:*:*



Related Posts with Thumbnails