23/12/2013

Antonietta Miranda ainda está esperando que você participe do Twitter...

Postado por Antonietta às segunda-feira, dezembro 23, 2013 0 comentários
 
Top corners image
     
 
   
 
 
 

Antonietta Miranda ainda está esperando que você participe do Twitter...

 
 
  Aceitar convite  
 
     
 

Através do Twitter você fica conectado ao que está acontecendo neste momento com as pessoas e organizações que lhe interessam.

 

18/12/2013

Antonietta Miranda enviou um convite para você

Postado por Antonietta às quarta-feira, dezembro 18, 2013 0 comentários
 
Top corners image
     
 
   
 
 
 

Antonietta Miranda convidou você para participar do Twitter!

 
 
  Aceitar convite  
 
     
 

Através do Twitter você fica conectado ao que está acontecendo neste momento com as pessoas e organizações que lhe interessam.

 

06/03/2013

Vermelhinhos Básicos - M.A.C. Lady Bug

Postado por Antonietta às quarta-feira, março 06, 2013 0 comentários
Não é novidade para quem me conhece que eu sou apaixonada por batom vermelho. Eu uso batom vermelho 99% do tempo e tenho muitos batons vermelhos, de vários tipos, acabamentos e marcas.

Então, resolvi fazer essa série "Vermelhinhos Básicos" para mostrar a vocês alguns swatches e escrever minha opinião sobre cada um para vocês.

O batom de hoje é o Lady Bug, da M.A.C., minha mais recente paixão.

Na bala, a cor parece fortíssima, mas o acabamento dele é "lustre", ou seja, é meio transparente, apesar de ter uma ótima pigmentação para esse tipo de acabamento, se é que vocês me entendem. Para ilustrar melhor, vou colocar algumas fotos dele na minha boca com apenas uma passada de leve do batom e com uma mais forte e sob város tipo de luz e com flash e sem flash, para vocês terem uma idéia melhor do que estou falando:
Quanto à fixação, ela não é como a de um batom mate, como o Ruby Woo, por exemplo, mas isso é devido ao próprio acabamento lustroso do batom, mas está definitivamente bem acima à duração de outros batons com mesmo acabamento de outras marcas. Claro que se você comer algo, ele sai, mas não totalmente. Conforme ele vai saindo, a cor vai ficando mais rosadinha, mas o legal é que com esse tipo de acabamento, a cor, por ser suave, dá a impressão de que "desbota" por inteiro e não só no meio dos lábios, como quando estamos com um batom vermelhão e comemos algo, sabem, meninas? Quem nunca passou por isso, não é?

Mas enfim, como não me importo de retocar e a cor mesmo desbotadinha fica linda, eu acho que vale muuuuuito a pena!!!:)

Espero que tenham gostado dessa resenha! Beijos e até a próxima! :*:*:*



23/01/2013

Receita de máscara facial hidratante e antioxidante

Postado por Antonietta às quarta-feira, janeiro 23, 2013 0 comentários
Olá, meninas!!!:)

Tudo bom?:)

Hoje vim dar uma dica de beleza: uma máscara facial caseira fácil e muito boa!

Você só precisa de dois ingredientes:

- menos de 1 colher de sopa de mel


- 1 colher de café de vinagre de maçã (sim, tem que ser o de maçã)
As quantidades são aproximadas. O vinagre é sempre só um pouquinho, apenas para deixar o mel um pouco mais fluído (mas não totalmente líquido). As quantidades também dependem do quanto vocês vão usar. Por exemplo, eu sempre passo qualquer máscara no rosto, pesoço e colo, então, essa quantidade dá certinho para isso. Se você for passar só no rosto, vai sobrar, mas você pode guardar a mistura na geladeira para usar no dia seguinte, ou no outro, pois essa mistura dura vários dias na geladeira.

Ao aplicar, passe com um pincel e espalhe bem pelo rosto, "estique" bem a máscara na pele evitando assim camadas muito grossas, pois durante o tempo de ação, o calor da pele pode fazer o mel "escorrer" e cair nos olhos ou sujar a roupa. Eu sugiro usar essa máscara antes do banho e, se você for passar também no colo e pesccoço, tire até o soutien, pois sempre escorre um pouquinho no colo.

O bom dessa máscara é que pode-se passar até nos lábios se vc quiser. Como eu espalho bem a máscara, eu passo até nas pálpebras, pq já me acostumei com a textura certa para que não escorra, mas aconselho vocês a se acostumarem com ela primeiro antes de fazer isso, pois não quero ninguém brigando comigo que ficou com o olho "melado". :P E, se escorrer para a boca, a gente pode até lamber, porque é uma máscara totalmente natural (e comestível)!!!:P

Vocês podem usar essa máscara a qualquer hora. Eu gosto muito de usa-la antes de preparar a pele para uma make, deixa sua pele muito mais linda, hidratada e iluminada. Às vezes, eu faço um pouquinho mais e uso a máscara novamente, após a retirada da make e da limpeza da pele, ou nos dias seguintes. Enfim, façam que vocês não vão se arrepender e me contem depois!!!:)

Para quem quiser saber mais sobre as propriedades dessa máscara, aqui estão algumas que eu pesquisei na net:

Sobre o mel:

"Rico em vitaminas A, D, E e C, o mel é considerado um dos nutrientes mais ricos da natureza. "Como são antioxidantes, essas vitaminas previnem o envelhecimento precoce da pele, assim como manchas, rugas e flacidez", explica a esteticista Roseli Siqueira, de São Paulo. Isso sem falar em suas propriedades hidratantes que estão relacionadas à função higroscópica da frutose. Um de seus açúcares predominantes, ele capta a água e se mantém ligado a ela, evitando a desidratação da pele. Todas essas qualidades, somadas à importante capacidade de auxiliar na regeneração dos tecidos, acabam fazendo com que a iguaria seja ingrediente usual em várias fórmulas de produtos cosméticos."

Matéria completa:

Sobre o vinagre de maçã:

"Além do ácido acético, o vinagre de maça possui vitamina B12, um excelente nutriente para melhorar as funções cerebrais, ácido fólico, nutriente essencial para combater a anemia, doenças cardiovasculares e psiquiátricas. O vinagre de maçã também possui diversos antioxidantes que renovam a saúde de todos os tecidos do nosso corpo, inclusive a pele."

Matéria completa:

PS: Se você não encontrar o vinagre de maçã no supermercado, com certeza encontrará em lojas de produtos naturais.

Beijos, divah's!!!:*:*:*









17/01/2013

Dia Feliz

Postado por Antonietta às quinta-feira, janeiro 17, 2013 1 comentários
Gente, hoje estou tão feliz! Além dois meus livrinhos de confeitaria importados terem chegado,

peguei hoje a minha paleta de sombras Naked 2, que chegou da França trazida pela minha amiga Pripri, que está nos visitando por alguns dias.

Tive um chá da tarde maravilhoso com ela, Nicinha, Carlinha e Jandira e ainda ganho um mimo da Pri... Uma linda nécessaire da Givenchy com duas miniaturas da Clarins dentro: um demaquilante e um creme facial.

Como sou chique, cheia de amigas divas, né, gente? A cara da riqueza!

Isso significa que logo teremos receitas deliciosas e tutoriais novos no blog! :)

Feliz ano novo, divas! :*










Related Posts with Thumbnails