25/12/2007

JINGLE BELLS

Postado por Antonietta às terça-feira, dezembro 25, 2007
Reações: 
0 comentários Links para esta postagem
FELIZ NATAL, MEU POVOOOOO!!!!=D







PS: Bee Gees natalinos, pq três papais noéis que além de tocar cantam muitíssimo bem são bem melhores do q um só que só faz "HO HO HO"!!!:P

23/12/2007

"Have you met Miss Jones?"

Postado por Antonietta às domingo, dezembro 23, 2007
Reações: 
0 comentários Links para esta postagem
Muito prazer! Jones, Bridget Jones.

Meus queridos.... existe algo sobre mim que só quem convive comigo no dia-dia é que sabe, mas a grande dúvida de todos é se eu tenho noção desse meu hábito.... e a resposta é: SIIIMMM.... Eu sei que sofro de uma terrível incontinência verbal!!! Faz um bom tempo que sei disso.... o problema é que mesmo sabendo... PLUFT.... quando eu vejo, já saiu.... realmente.... essa i ncontinência é mais uma diarréia do que qualquer outra coisa...

Aliás... acho que conheço apenas duas pacientes crônicas com esse problema... eu e Brigdet Jones... Bem... levando-se em consideração que Bridget Jones é um personagem fictício, sobra apenas.... EU!!! Uau...

Bem... na verdade esse post não é só um desabafo... É para pedir idéias (ou alguma "rolha"!!!:P)que solucione esse problema!!! Se alguém conhece a cura para aincontinência verbal, deixe seu comment, pois sugestões e comments são sempre bem-vindos (desde que bem educados, claro!!!:P).

SMACK!!!!:*:*:*

esse post foi escrito ao som de "Have You Met Miss Jones" by Frank Sinatra



17/12/2007

"O MELHOR QUE TÁ TENDO"

Postado por Antonietta às segunda-feira, dezembro 17, 2007
Reações: 
0 comentários Links para esta postagem

GENTEEEE!!! QUE LIVRO LINDOOO!!! Ganhei de amigo secreto na quarta à noite e na madrugada de quinta pra sexta, por volta das 2:00 da manhã já tinha terminado o livro... São 305 páginas de uma história envolvente, emocionante e terna!!!! Nunca tinha lido um livro no qual eu chorasse e risse junto com a história.... por ser um lindo relato verídico faz com que seja ainda mais lindo... A-MEI!!!=D

Se alguém tiver alguma outra sugestão de um bom livro, é só deixar um scrap!!!:)


SMACK!!!!:*:*:*
PS: Breve fotos da festa de casamento da Camila e do Cléber!!!:P

12/12/2007

WEDNESDAY NIGHT FEVER!!!;P

Postado por Antonietta às quarta-feira, dezembro 12, 2007
Reações: 
0 comentários Links para esta postagem

Tudo bem.... nao eh Saturday, mas eu tbm nao tenho nada que me vem à mente no momento pra postar, entao vou simplesmente postar 2 fotinhos de uma banda q eu gosto demais e que tem sido meu vício ultimamente: THE BEE GEES!!!!=DD UHUUUU!!!!!=D MUITO BOM!!!=D




Pow.... kde a galera me visitando???:( :P


Inteh!!!:P

:*:*:*

09/12/2007

HELLOOOOO!!!!=D

Postado por Antonietta às domingo, dezembro 09, 2007
Reações: 
3 comentários Links para esta postagem
Agora vai!!! Hello, galera!!! Este é meu novo blog e espero muito que vocês gostem dele!!!=D
Bom... e vou começar com essa notícia bizarra, vejam só:

Restaurante taiwanês serve comida em 'vaso santitário'

"Em Taiwan, uma rede de restaurantes resolveu inovar na decoração: fez do ambiente gastronômico um verdadeiro banheiro. No Modern Toilet, os assentos são vasos sanitários e os guardanapos ficam colocados em rolo, como se fossem papéis higiênicos.

A comida é servida em travessas com formato de pias e privadas e muitos dos alimentos são preparados para que pareçam dejetos humanos, de acordo com o site Ananova.

O Modern Toilet atrai um público jovem e a rede já tem 12 restaurantes, sendo que o primeiro foi aberto em 2004. "
Fonte: G1 (globo.com)


Agora, minha gente... ve se pode uma coisa dessas... só falta dizer q no banheiro desse tal restaurante as privadas são em forma de prato!!! Imagina só o perigo... Sim, pq todo o cuidado é pouco nesse lugar... Vc tem que estar muito atento... vai que você bebe um pouco além da conta e confunde o que vai em que lugar... vc acaba cagando na comida e comendo cocô!!!:P hahahahaha....



:*:*:*





Related Posts with Thumbnails