28/02/2012

Aviso para uma amiga (Karen)

Postado por Antonietta às terça-feira, fevereiro 28, 2012
Esse é um aviso rápido para minha mais nova amiga da blogsfera, Karen, do blog Vestido de Bolinha e Salto Alto: Estilo Pin Up... Karen, seu blog está com uma falha na hora de postar comentários, fica impossível publicá-los e já que não tenho seu e-mail, estou colocando este post na esperança de que você o leia e possa corrigir a falha para todas nós podermos comentar seus posts, miguinha!!!

:*:*:*

3 comentários:

Karynha on 28 de fevereiro de 2012 às 15:13 disse...

Que bom que você achou meu e-mail querida!
Obrigada pela dica.
Se alguma fofa tiver uma dica do que fazer com relação à esse imprevisto ME AJUDAAAA hihihi.

Abraço linda.

Karynha on 28 de fevereiro de 2012 às 17:26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Correia on 29 de fevereiro de 2012 às 18:56 disse...

Olá!!

Descobri o teu blog e gostei bastante!!

Vou seguir.te por aqui! Se quiseres dá um saltinho ao meu blog!

Fico à espera da visita!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails