08/03/2012

Testado e aprovado!!!

Postado por Antonietta às quinta-feira, março 08, 2012
Olá, amigas!!!:) Tudo bom???:)

A partir de hoje vou postar por aqui dicas de produtos que eu amo, que eu testei, gostei e faço uso!!!:)

A dica de hoje é valiosíssima para todas nós, mulheres: é a barreira invisível para lábios da Contém 1g.



Quem nunca foi retocar a maquiagem no meio de uma festa e percebeu que seu batom vermelho ou seu gloss pink havia escorrido e borrado?

Então, esse produto veio para resolver todos esses problemas, pois ele cria o que o nome promete: uma barreira invisível que impede que seu batom ou gloss escorra ou borre para fora das linhas dos lábios? E o melhor? é que ele é incolor, então você pode usá-lo com qualquer cor de batom ou gloss!!!

Ótima invenção, não é, amigas? Como ninguém pensou nisso antes? :) Então amigas, anotem a dica: Barreira Invisível Para Lábios Contém 1g - preço: R$ 32,00.




Beijos!!!:*:*:*

5 comentários:

Karynha on 9 de março de 2012 às 15:54 disse...

Oi linda que chick que vc está hein?
Amei a nova categoria aki no seu blog, assim vai ter mais diquinhas legai para gente.

Gostei do lápis, tenho um parecido, mas de outra marca.

Parabéns.

Beijo.

Karynha on 13 de março de 2012 às 09:21 disse...

Hhhaha vc tem razão querida, da próxima ves vou tirar fotos para mostrar à vcs.
Já votou na enquete lá começo do blog? Vou amar saber a opnião de vcs.

Abraço querida.

Marcela - Glamour Vintage on 13 de março de 2012 às 13:26 disse...

Nossa, nem sabia que isso existia! Quase não uso batons escuros por causa disso, sempre escorre e eu fico parecendo um palhaço hehe

Obrigada pela visita!

Karynha on 14 de março de 2012 às 10:09 disse...

Querida será que vc poderia me ajudar? O blog Vestido de Bolinha e Salto Alto está participando de um concurso fofo chamado o meu blog arrasa, lah no bloguinho lindo "Forever pretty". Se vc achar que meu bloguinho merece é só entrar em http://blog-foreverpretty.blogspot.com a enquete está logo na lateral, daí é só procurar o nome do blog (Vestido de Bolinha e Salto Alto) e dar o seu votinho.

Desde jah agradeço.

Abraço amada.

RedApple Pin-ups on 15 de março de 2012 às 01:40 disse...

Adorei! Já anotei essa dica.

Bjoss
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails